31 janeiro, 2011

Cabelo Ondulado !

Oi garotas,

Estou aqui para dar algumas dicas de como cuidar do seu tipo de cabelo, e o cabelo da vez é o ondulado. Veja as dicas:

Fique ligada 
Na falta de definição das ondas. Se elas perdem a forma ao longo do dia, adote cremes modeladores de ondas e musses. Aplique amassando os fios com as mãos. E mantenha-os hidratados! Cabelo ressecado arma com mais facilidade.

O corte perfeito 
Para definir as ondas e dar balanço as fios, invista em um corte com a base arredondada e repicado nas pontas. A franja deve ser longa, começado de dois a três dedos abaixo do queixo. Evite a base reta , que não vai distribuir bem o volume.

Passe longe
Do corte com navalha, que aumenta a chance do cabelo ganhar pontas duplas. Se quiser pintar os fios, evite os tons monocromáticos. Faça mechas finas em várias nuances- elas se misturam e ficam lindos.

No truque
O babyliss e o difusor são mesmos incríveis para dar forma ás ondas. Antes de usá-los, aplique um protetor térmico. Mas, se você não tiver nenhum dos dois, fica a dica: lave o cabelo e aplique musse de volume. Depois divida os fios em duas partes e faça um coque em cada uma. Solte o cabelo depois de seco. Você vai ver: Ondas mais definidas.


Comentem!
Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador