02 janeiro, 2011

Blush: acerte na cor !

Oi meninas,

Tem um tempão que eu não posto né? A questão e que estava meio sem tempo, mais agora vou voltar a postar todos os dias.

Aprenda três truques que vão ajudar você a usar o blush do jeito certo.

Efeito coradinho:
Use blush de tons claros como rosa e pêssego, colorindo apenas as maçãs do rosto sem puxar o pincel em direção a orelha. Desse jeito você fica com um ar saudavél e pode usar durante o dia, porque não é nada exagerado.
Dicas: se você quiser completar o look, passe umas camadas de rímel preto e use gloss com brilho.

Look caprichado:
Escolha um blush bege ou marrom claro sem brilho. Na hora de aplicar, quando estiver em frente ao espelho, dê um sorriso e imagine um linha que sai do centro das bochechas em direção às orelhas. É nessa área que você vai passar o blush. Tome cuidado para não deixar muito carregado, ok?
Dica: na área logo abaixo da curva da sobrancelha, aplique uma sombra pérola ou cintilante. Com isso você vai deixar seu olhar mais iluminado.

Brilho extra:
Os produtos cremosos têm um brilho natural muito bonito que dá ao rosto um ar renovado. Ótimo para aqueles dias em que agente está mais cansada e até com olheiras. Cores como rosa-queimado e bege são perfeitas nesse caso. Aplique nas maçãs do rosto, espalhando bem.
Dicas: com pó iluminador e pincel marque um pontinho no canto interno dos olhos e outro no canto externo. Esse brilho extra levanta a expressão e desvia a atenção das olheiras.

Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador