17 dezembro, 2010

Texto 4- Talvez!

         Talvez amanhã, quando você sonhar em me querer, eu já tenho alguém que me queira.
         Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desfeito a vontade de te ajudar.
         Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha desaparecido ou esteja morta.
         E por acaso se um dia você resolver me amar, eu já tenha transformado esse amor em ódio ou apenas amizade.
         Quando seus olhos sentirem falta da luz e você quiser me ver, talvez eu já tenha ido procurar alguém que me queira como eu te quis.
         Talvez quando os nossos caminhos trilharem eu já tenha um outro amor ao meu alcance, mais mesmo assim seria bom revê-lo.
         Quando cair na real e ver que me teve ao seu alcance, mas mesmo assim proporcionou sofrimento, então, só peço a Deus para mudar nossos destinos e lançar um nos braços do outro.
         Não seja tolo de um dia pensar que estou sofrendo, pois esse momento já veio e já se foi.
         Se um dia descobrir que está amando, "sorria", pois nesse dia deixarei de pensar que você e frio e calculista.
         E se mesmo assim depois de tudo você continuar não entendendo o quanto eu sofri porque te amava, concentre-se em apenas três palavras:
         " Você me perdeu " !                                                           (autoria de Larissa)


      
Espero que gostem!
Comentem.

Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador