15 dezembro, 2010

Texto 3- Sofrimento!

      Eu só não sofro mais, porque sei que um dia vou encontrar alguém que ame como você nunca me amou.
      Só não sofro mais pois já cheguei no me infinito, fui mais além do que eu poderia ir.
      Mas fui para te buscar, para te encontrar, pois te desejava demais, e esse desejo começou a se tornar um vício.
      Um vício que estava me machucando por dentro e por fora, um vício que teria que acabar.
      Mas como toda droga, todo vícil é difícil de ser largada, eu não consigo te esquecer, não consigo dizer não à você, e é por isso que eu continuo e sempre continuarei te amando como eu te amo, te desejando como eu te desejo, te querendo como eu te quero.
      Você não me ama, mais eu não ligo, porque o meu amor por você vale mais que qualquer palavra, que qualquer sonho, que qualquer diamante (mesmo sendo o mais brilhante), meu amor por você, não se compara à nada.      
      E assim eu continuarei te amando, mesmo sofrendo ao menos que você me decepcione.
                                                                                                     
                                                                                                            Ana Ferreira


      Espero que gostem!
      Comentem.

      Beijos de borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador