15 dezembro, 2010

Que franja é a sua?

Olá xuxuzinhos,

 Hoje vou postar, sobre franjas. Todo mundo adora elas, de qualquer jeitinho (jogadas para o lado, retas, para frente). E além delas serem lindas, dão um charme todo especial ao rosto.
Mais espera um pouco, será que todo mundo pode ter franja mesmo? E é isso que agente vai descobrir.

Bom, as franjas não ficam boas em quelquer rosto não. Todo mundo pode ter franja, mais tem que ser adequada ao seu tipo de rosto.
Para não errar na hora do corte siga as dicas  e ache seu tipo de franja.

Fraja reta: essa é indicada a quem quer um look clássico. Vai bem com corte chanel os fios retos compridos. Combina com rosto oval e quadrado com poucos fios para não pesar na expressão. Evite o corte se você tiver o rosto redondo, para não acentuar a bochecha e ficar com cara de bolacha.
                                                  

Franja desfiada: pode ser curta ou longa, próxima ao queixo. Fica bem com o comprimento desfiado. Combina com o rosto quadrado para quebrar os traços marcantes, e redondo para deixar as proporções mais equilibradas. Evite se você tem rosto triangular. melhor usá-la comprida, pra não deixa o queixo pontudo.

Franja irregular: fios de tamanhos diferentes, os próximos das laterais da testa devem ser maiores. Combina com rosto oval, que tem a proporção mais harmoniosa. Evite usar se sua testa tiver mais que quatro dedos.


Franja arredondada: moderna, forma um meio círculo suave em frente à testa. Pode ser usado em várias maneiras. Combina com rosto triangular, pois desvia um pouco a atenção dos ângulos marados na região do queixo. Evite se você tiver o rosto quadrado, ela vai acentuar o tamanho do maxilar.


Espero que vocês gostem!

Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador