14 dezembro, 2010

Texto 1- Agora eu sei!

            Eu sei que nós nunca ficariamos juntos, pois nossos mundos são muito diferentes, e você já tem outra em sua mente.
            Sei que nunca conseguiriamos nos corresponder, pois não gostamos um do outro o bastante para nascer um amor verdadeiro.
            Mas agora eu não ligo mais, pois a sua idiotice fez com que eu o esquecesse.
            Eu cresci, eu mudei, e finalmente eu aprendi que nós dois não nascemos um pro outro, e que o amor verdadeiro não aperece de uma vez, ele é construido pouco a pouco.
            E agora eu sei oque realmente aconteceu, pra esse amor que nasceu com uma flor, e foi embora como uma linda borboleta acabar. Tudo não se passou de uma imaginação.
            Mas agora finalmente eu consigo dizer:
            " Me desculpa, mais eu cansei de você! "
                                                                                                  Ana Ferreira

           Espero que vocês tenham gostado!
           Comentem!

           Beijinho de borboleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador