04 janeiro, 2011

Tendências Verão 2011

Oi garotas,

As férias estão aí, e com elas vem viagens, praia, sol, mar, calor e você tem que estar na moda para arrsar.
Então aqui estão algumas dicas para você arrasar.
Pernas de fora, cintura supermarcada, estampas coloridinhas, tecidos fluidos, sapatos pesados, tons adocicados....................................e muito mais.

Jardim secreto
Se no inverno, as tachas estavam reinando, nesse verão é a vez das flores! Vale investir principalmente em blusas, sais, vestidos e macacões florais. Pode ser a estampa Liberty (com florzinhas pequenas), florais com cara de pintura, patchwork (mistura de florais) e maxiflorais.

 Volume em baixo
Os vestidos e a saias chegam bem curtos, com bastante volume (rodados ou com babados). Para usar com um saltão bem alto e a cintura muito marcada. Tem look mais feminino?

Lápis de cor
A grande novidade é o pink, que volta com toda força na próxima temporada! Támbem aposte nos nudes (do creme ao cáqui), nos alaranjados e corais, nos tons adocicados (rosinha, lilás, azul-bebe e verde-água), nos azuis e violáceos!

Náutico despojado
Dessa vez , o estilo navy aparece mais descontraído, com uma pegada bem jovem! Pode apostar: listras, jeans com lavagem azul-clara e rasteirinhas vão estar em todas as vitrines!


Delicadinhas
Vestidos de tecidos leves e tranparentes. Batas, saias e blusas de renda clarinha....................Entre na vibe dessa moda super-romântica.

Hits
Conheça alguns detalhes que vão fazer a diferença na hora de montar seu look de verão! Jens claro com barra dobrada, cinto de couro rústico e sandália com plataforma meia-pata, são algumas tendências.

Espero que gostem!
Comentem!

Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador