23 janeiro, 2011

Como me cuidar!

Olá meninas,

Descobrir alguns truques que as modelos usam para estarem sempre bonitas, e alguns produtos que elas não vivem sem. Agora deixe a preguisa de lado e comece já a praticar.

Diminua as olheiras
Para tirar o ar de panda, vale tudo: creme antiolheiras, sachê de chá de camomila gelado e um puoquinho de Hipoglós nas olheiras antes de dormir (cuidado para não exagerar na quantidade e melecar todo o rosto e lençol).
Top dica: Guisela Rhein aposta na máscara de gel para olhos. "Deixe no freezer por dez minutos e depois por mais dez minutos nos olhos", ensina.


Make: tem que tirar!
Dez entre dez modelos fazem coro: nunca durma maquiada! Para tirara o make mais pesado, envista em um demaquilante bifásico. Para as área dos olhos, procure produtos específicos ou anote o truque: passe um algodão com um pouco de creme hidratante no rosto.
Top dica: Gracie Winck não tira da bolsa lencinhos demaquilantes, que são rápidos e práticos para tirar o make do rosto e dos olhos. Xô, preguisa!



Dê sumiço àquela espinha
Para escapar dessa chatice, as meninas investem em géis e cremes secativos. Espere o produto secar e aplique um corretivo dando leves batidinhas com o dedo.
Top dica: a Paula Lorenzo investe em produtinhos clássicos, como pomada. " Passo só um pouco em cima da espinha. Seca rapidinha ", diz ela.


Mantenha o cabelo hidratado
Imagine se o seu cabelo passar por até sete desfiles por dia e, claro, sete penteados diferentes (e dá-lhe chapinha e secador!). Para que os fios aguentem, as modelos apostam em máscaras hidratantes, cremes para pentear e reparador de pontas (usados diariamente), principalmente os que contêm aloe e vera e ativos naturais.
Top dica: se você tem fios loiros, anote a dica da modelo: em um pote, misture chá de camomila a uma máscara hidratante, aplique e deixe agir no cabelo por 20 minutos. Hidrata e dá brilho.



Espero que gostem!
Beijos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador