13 janeiro, 2011

Acerte no biquíni!

Olá xuxus,

Férias tá aí, você vai pra praia, pro sítio, pro clube, pra fazenda, pra festa incrível da sua amiga, e ainda não sabe qual biquíni comprar? Não perca tempo, confira minhas dicas para saber qual modelo tem mais a ver com você!

Look 1:

O top reforçado é perfeito para meninas com muito seio. Ele modela o busto e dá sustentação para correr e pular com mais segurança. A calcinha estilizada com duas tirinhas fica ótima em garotas com pouco bumbum porque dá a intenção de curvas mais acentuadas. Quem tem muito quadril deve investir em outro modelo.







Look 2:


Top tipo curtininha e calcinha super- reforçada são ideais para meninas com quadril largo e barriguinha. A faixa larga sobre a calcinha disfarça tudo isso numa boa. Este modelinho ainda tem estilo e faz toda diferença! Outra coisa interessante: magras podem apostar nesse estilo para parecer que tem mais bumbum.






Look 3:

Não teve coragem de bancar o biquíni todo dourado? Escolha um meio-termo como este rosinha com detalhes brilhantes. O enrugadinho do top cria a sensação de que seus seios são maiores. Tome cuidado para o lacinho não marcar o quadril.








Look 4:

Quem tem quadril estreito e é magrinha pode fazer graça usando um maiô de cortes diferentes, conhecido como "engana-mamãe". Nada de tomar muito sol quando estiver com esse modelo. Você corre o risco de ficar toda marcada.








Look 5:

Top tipo curtininha e uma calcinha de lacinho mais cavada. ótimo para quem gosta de se bronzear porque as marcas ficam mais discretas. Mas só aposte nele se estiver com o corpo em dia. Outro detalhe fofo desse biquíni é a estampa de manchas de onça são todas douradas e a cordinha para amarrar é enfeitada com dadinho de metal dourado.






Look 6:

Com o top frente-única todo listrado a bordo com miçangas coloridas. A calcinha verde lisa tem faixas maiores para dar o lacinho. Um ótimo investimento para quem tem um quadril um pouco mais largo, mas é fã de carteirinha desse modelo. Só não se esqueça de dá um nó bem reforçado para não correr o risco de perder a parte de baixo no mar com a força das ondas.






Look 7:

Não é um charme a lateral da calcinha e do cordão do top tipo cortininha trançado? Faz o maior sucesso! Mas para dá esse efeito, o tecido fica mais rígido, ou seja as chances de marcar o quadril são enormes. Fuja se for o seu caso!







Agora você já sabe qual bíquini fica melhor em seu corpo para arrasar na praia!

Espero que gostem!
Comente! 

Beijos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador