16 fevereiro, 2011

Grammy Awards 2011 !

Olá garotas,

No domingo passado 13/02, ocorreu a 53 edição do Grammy Awards, que foi um lindo show de apresentações e premiações, confira e saiba um pouco mais sobre um dos eventos mais esperados do ano!

A cerimônia de premiação teve início com uma homenagem a Aretha Franklin, a Rainha do Soul, com performance em conjunto com Christina Aguilera, Jennifer Hudson, Yolanda Adams, Martina McBrede e Florence Welch. Apesar de não estar presente por conta de problemas de saúde, Aretha gravou um depoimento agradecendo a homenagem e a todos que estavam a apoiando.

Os mais esperados 
Eminem, indicado a dez categorias, se apresentou ao lado de Rihanna, cantando I Love The Way You Lie. e Dr. Dre e Skylar, com I Need a Doctor. Mesmo com todas as indicações o rapper levou para casa somente os prêmios por 'Melhor Álbum de Rap' e 'Melhor Performace Solo de Rap'.

Lady Gaga foi uma das artistas mais esperada da noite e apresentou pela primeira vez ao vivo seu novo single    Born This Way. A cantora subiu ao palco para receber os prêmios de 'Melhor Álbum Pop do Ano' com The Fame Monster, 'Melhor Performace Pop Feminina' e 'Melhor Videoclipe Curto' com Bad Romance.

Apesar de Justin Bieber ser o favorito para a categoria 'Artista Revelação', a surpresa da noite foi a merecida vitória da revelação do Jazz Esperanza Spalding, cantora e contrabaixista de 26 anos.

A banda Arcade Fire, com o prêmio de 'Álbum do Ano', ficou entre os principais destaques depois do trio country Lady Atebellum, que ganhou cinco das seis categorias que estavam participando.




Espero que tenham curtido e assistido ao Grammy também que foi um evento espetacular!
Beijinhos de Borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador