02 maio, 2011

Texto 9 - Oculto

      " Depois que eu te conheci fui mais feliz, você é exatamente o que eu sempre quiz."
        Esse trecho da música Meteoro tem tudo a ver comigo, ele é literalmente perfeito, combina super bem com a minha hisória!
        Pois quando te conheci, te reparei de verdade, quando senti sua presença, tudo mudou. Uma exploção de sentimento veio à tona, e percebi que realmente gostava de você, e você me fazia acreditar que o amor existia!
        Dizem que o amor é cego, mas é mentira, pois me encantei com você por um olhar.
        No começo achei que era uma brincadeira, mas depois vi, que o que eu sentia por você ia muito além do infinito, mas como o destino é cruel?! Tirou você de mim, te levou para sempre, mas oque eu sentia por você, vai ficar para sempre!
        E a saudade é que me deixa mais próxima de você!
                                                                                              Carol Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador