19 maio, 2011

Fica comigo?

Olá garotas,

Muitas de vocês já devem ter passado por isso né?! Está em dúvida de como agir para ficar com aquele menino gato e especial? Veja oque pode fazer:

Tem certeza?
Para começar, o mais importante é ter certeza se é isso mesmo que você quer. Não tem nada a ver ficar com alguém só porque suas amigas já ficaram. Tudo tem o tempo certo para acontecer, nada de ansiedade, combinado? Se tiver certeza, seja sincera e aja com naturalidade.
 
Pedir para uma amiga ajudar
É uma boa opção se você ainda não criou coragem para se aproximar sozinha do menino. Se sua amiga não for tímida pode ajudar dizendo ao menino sobre seu interesse e que você está meio envergonhada de falar com ele pessoalmente. Talvez o garoto até ache um charme sua timidez... Claro que você tem que ter uma superconfiança nessa sua amiga, não é?

Enviar mensagem
E-mail, msn, orkut... Para usar esse recurso primeiro tenha certeza de que está com o e-mail correto dele. Assim não corre o risco de mandar a mensagem para o garoto errado. Use emoticons e imagens fofa na mensagem. Aí é só caprichar no texto. Se já conhece o menino e acha que dá para ir direto ao a pergunta pode ser "Quer ficar comigo na festa do sábado?", Por exemplo. Ah, um bilhetinho deixado na mochila dele também é um jeito criativo de fazer o contato.

Falar pessoalmente
Se está preparada (inclusive para ouvir um não), encare o menino sem intermediários. Mas escolha o momento certo. No intervalo de um jogo de futebol dele não é legal. Prefira uma hora em que ele esteja sozinho ou mais afastado da galera. Na saída da escola ou no intervalo das aulas pode ser uma boa.

Combinando tudo 
Seja qual jeito que você escolher para a aproximação, lembre-se de que a respodta do menino pode ser sim ou não. Se for sim, esteja preparada para o passo seguinte, que é combinar hora e lugar: cinema, balada, no final da aula, a caminho de casa. Se for não, converse com ele numa boa. Se ele explicar a razão, ótimo. Pode ajudar você em outras ocasiões. Mas o mais legal mesmo é que esse papo pode fazer com que você ganhe no minimo mais um amigo.

 
Espero que gostem!
Beijos de borboleta!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador