11 maio, 2011

Make: multiplique seu kit !

Oi meninas,

Aprenda truques que fazem quatro maquiagens virar oito! Depois dessas dicas, um kit básico vai parecer
bem mais completo!

Gloss vira sombra iluminadora
Quer dar brilho extra à sombra? Então use gloss transparente com glitter apenas nas pálpebras. o melhor disso é que o efeito molhado está em alta. Não é por acaso que existem nas lojas "sombra-gloss".
Cores legais: rosa, laranja, lilás e transparentes.
Dica: se o seu gloss for colorido, não precisa passar sombra. Fica lindo do mesmo jeito!

 
Sombra vira lápis de olho
Molhe com água as cerdas de um pincel fininho. Em seguida, passe pela sombra e comece a desenhar um traço bem junto as cílios. O movimento deve ser do canto do olho para fora. Vale usar sua cor predileta.
Cores legais: dourado, prateado, azul, rosa, lilás e verde.
Dica: prefira cores claras para contornar os cílios de baixo. Assim seus olhos vão ganhor contornos diferentes e parecer maiores.



Batom vira blush
Passe um pouco de batom no dedo e passe no rosto como se fosse blush. Se o batom for líquido tome cuidado. Não pode ficar melecado.
Cores legais: rosa, laranja, marrom e dourado.
Dica: use dois dedos, o indicador e o médio, para passar o batom no rosto. Assim ele vai se espalhar melhor e o efeito fica mais natural.


Sombra vira batom
Passe um pouco de corretivo nos lábios. Com um pincel de espopnjinha, coloque a sombra que escolheu. Para finalizar, use gloss por cima.
Cores legais: roxo, dourado e pratiado.
Dica: experimente misturar duas ou três tonalidades de sombra para ter uma cor única e especial. Mas passe o pincel de esponjinha nas sombras antes de aplicar nos lábios.

Investindo nas cores certas e usando um pouco de imaginação, é fácil usar um kit básico e criar looks incríveis como este.

Espero que gostem.
Beijinhos de borboleta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador