11 abril, 2011

Texto 6- Ás vezes !

       Ás vezes penso estar em um filme de terror. Ás vezes penso estar em um filme de comédia romântica!
       Mas não sei bem, ás vezes penso ser só chateação, ou até mesmo imaginação, é uma mistura de tudo, amor, paixão, alegria, desejo, saudade, vontade!
       Pena que a realidade já e bem diferente EU TE AMO!
       Não sei bem se é amor, mas concerteza você mudou minha vida, mudou meu olhar, meu sorriso, meu jeito de pensar, de amar, meu desejo de ter você em todo momento comigo. Pra me abraçar, me dar carinho, me dar carinho, me beijar, e dizer que nunca mais vai deixar, pois eu não consigo viver sem ti!
       A questão é que você está longe e não sei quando vai voltar, mas quando isso acontecer por favor me avise! Te amo.....................
                                                                                                              Ana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador