11 abril, 2011

Oncinha roxa e rosa

Olá garotas,

Tem bastante tempo que eu não falo de unhas né? Tem muito tempo que eu nem posto nada! Poisé é que agora eu estou meio sem tempo, mas esse mês prometo cuidar mais do blog.....

Então hoje resolvi falar de unhas =) Coisa que eu gosto muito.....
Pesquisando achei uma unha linda de oncinha roxa e rosa, dá pra acreditar? Minha estampa preferida junto as cores roxa e rosa? Muita fofura!
Por esses motivos vou esninar vocês a fazer:

Materiais:
Separe o que você vai usar:
-uma base;
-esmalte rosa chiclete (Colorama);
-  tinta acrílica lilás e preta;
- um pincel número 0;
- um pincel número 2.
- óleo secante.

Mode de fazer:
1- Passe a base em todas as unhas e espere entre 2 e 5 minutos para secar;
2- Logo em seguida passe o esmalte rosa chiclete (Colorama) e dê um tempo para secar também;
3- Com o esmalte seco pegue a tinta lilás e com o pincel número 2, vá fazendo manchas (de diferentes tamanhos) em toda a unha;
4- Depois pegue a tinta preta e com o pincel número 0 contorne todas as manchas;
5- Para finalizar passe óleo secante.


Desculpe-me por a foto ter ficado terrível, é porque minha câmera está com problemas e não sou muito boa em fotos!


Espero que tenham gostado!
Beijos de borboleta!

Um comentário:

Visitantes

contador