19 novembro, 2012

Texto 19- Confusa!

   Confusa, eu? Não!
   Penso que não, mas confesso que desconheço pessoa mais confusa e indecisa que eu. Na mesma hora que digo sim, digo não. Quando quero preto, quero branco também. Quando te quero, não quero mais (ou será que quero?).
   Não sei se sempre fui assim, ou se depois de tanta ilusão e decepção me tornei assim. A verdade é que se me tornei assim está cada vez pior, chega a tal ponto de nem mesmo eu conseguir entender meus sentimentos, quem dirá você né?! 
   E isso me chateia tanto, no meio de tanta confusão se penso em te querer é porque te quero, mas assim fica difícil você saber.
   Pra mim pode não parecer que é tão complicado falar, mas é! Prefiro me expressar com essas poucas palavras que escrevi, quem sabe assim você não perceba, e de uma vez por todas esse confuso coração viva em paz.
                                                                                         Ana Ferreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador