23 agosto, 2012

Texto 17- Esquecer

   Nunca pensei que o verbo ESQUECER estaria em meu dicionário. Mas com o tempo tudo passa, nós mudamos e as coisas também. E agora estou conseguindo me desconectar de você!
   Antes temia em te perder, hoje temo em não mais te querer.
   Quando converso com você meu corpo não treme como tremia, meu coração não dispara, e a vontade de te ter ao meu lado é quase inexistente.
   A cada dia sinto que estou mais distante, mas oque tivemos foi tão especial, jamais esquecerei dos nossos momentos, de nossa sintonia, pois nada em minha vida foi tão verdadeiro.
   Não sei como seria se você voltasse, já faz muito tempo, mas seu sorriso e seus olhos maravilhosos vão ficar pra sempre guardados em minha memória.
   O destino nos separou, assim foi melhor pra nos dois, pudemos conhecer novas pessoas e passar por novas experiências. Oque no passado nos trouxe tristeza, hoje percebemos que foi melhor.
   Cada um deve seguir seu caminho a partir de agora e ser feliz, depois de tudo que passamos, merecemos toda a felicidade!
   Mas antes de me despedir, quero que considere isso não como um adeus, mas como um até loguinho, e queria que soubesse que te amei demais, e a saudade que eu sinto de você não vai mudar, pois os verdadeiros "amigos" ficam guardados pra sempre!

                                                                                     Ana Ferreira



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador