29 fevereiro, 2012

Texto 11 - Sonhar

            Sonhar com você? Não sei explicar...
            Sonhar com você é como sonhar que ganhei na loteria; sonhar que tenho um céu que foi feito só pra mim; sonhar em ter você ao meu lado.
            Sonhar com você é uma maneira de ter você mais perto de mim, pois só eu sei a falta que você me faz, olhar pro lado e ver que não tem ninguém!
            Muitas me dissem que gosto de sofrer, ás vezes penso em desistir do meu sonho e te esquecer completamente, mas não consigo...
           Sou apaixonada por vocêe penso em você o tempo inteiro, é sempre você, você e você.
           Sonhar que meu mundo se resume em uma única frase:
           " Viver pra te amar ".

                                                                                                   Ana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes

contador